Esporte e LazerNotícias

Equipes de Virgem da Lapa participam de amistoso em Turmalina

Equipes de handebol e futsal estão em preparação para JEMG 2019.

No último final de semana as equipes de handebol e futsal de Virgem da Lapa, visitaram a cidade de Turmalina para jogos amistosos contra a Equipe Stift Sports e Edite Gomes.

Os amistosos fazem parte da preparação dos atletas de Virgem da Lapa que irão participar da fase Micro Regional do JEMG 2019.

#Resultados:

Handebol Feminino Sub 14 (Vdl x Stift Sports)
14 x 05 – Vitória de VDL

Handebol Feminino Sub 17 (Vdl x Stift Sports)
11x 04 – Vitória de VDL

Futsal Masculino Sub 17 (Vdl x Edite Gomes)
2 x 2 – Empate

Handebol Masculino Sub 19 (Vdl x Stift Sports)
11 x 10 – Vitória de VDL

Handebol Feminino Livre (Vdl x Stift Sports)
23 x 14 – Vitória de VDL

Imprimindo o seu ritmo, mostrando a habilidade, confiança e dedicação as equipes de Virgem da Lapa fizeram uma participação brilhante, vencendo cinco jogos e empatando um jogo.

“Os jogos serviram para analisarmos as equipe, vermos o rendimento dos atletas para em aspectos táticos, coletivo e individual”, ressaltaram os técnicos das equipes, Samara e Tiago.

O Diretor Municipal de Esportes e Lazer, José Emídio (Passarim), ressaltou o esforço da Prefeitura em levar os atletas para os campeonatos/amistosos, pois é a melhor forma de avaliar e aprimorar a técnica dos atletas, principalmente no handebol que é um esporte destaque na cidade.