NOTA DE REPÚDIO POR NOTÍCIA FALSA SOBRE A FESTA DE AGOSTO 2019

A Prefeitura de Virgem da Lapa-MG, vem por meio desta REPUDIAR a divulgação de cartazes com FALSA programação da Festa de Agosto 2019 em redes sociais (whatsapp, facebook, instagram etc).

A Prefeitura esclarece que os boatos espalhados visam única e exclusivamente denegrir a imagem da Festa de Agosto 2019 bem como da administração perante a comunidade, e ainda prejudicar a organização do evento.

A Gestão municipal afirma que, até o momento não contratou bandas ou quaisquer empresas que participarão da realização do evento.

O Departamento Jurídico da prefeitura não medirá esforços para identificar e punir legalmente os envolvidos.

A Prefeitura assim que tiver todo o evento organizado, divulgará em sua pagina oficial nas redes sociais e no site institucional.

Por fim, a Prefeitura reconhece a ansiedade pela nossa tradicional Festa de Agosto, e está trabalhando para realizar uma festa inesquecível e divulgará com antecedência a programação, para que possamos receber os virgolapenses ausentes, romeiros e turistas com muita hospitalidade e alegria.

Virgem da Lapa, 11 de Abril de 2019.