Prefeitura mantém a cidade limpa e bonita

mais uma semana se inicia com muito trabalho e dedicação

A prefeitura municipal através do Departamento de Limpeza continua realizando o programa “Cidade Linda”, que agrega os serviços de limpeza urbana, (roçadas, retirada de lixos e entulhos), manutenção de ruas e jardinagem.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado, o objetivo é limpar e embelezar toda a cidade o mais rápido possível. O Diretor de Limpeza e responsável pelo programa “Cidade Linda”, Fernando Lourenço elogiou toda equipe, além do apoio da Secretaria de Obras. “Mesmo em tempos de crise e tendo que cortar despesas a prefeitura não deixou de limpar as ruas do centro e dos bairros, e continuará fazendo o que começou”.

A Prefeitura pede por gentileza, que os moradores coloquem o lixo para fora apenas nos dias em que a coleta pública passa na localidade. No caso de entulhos, ferro velho, NÃO JOGUE EM TERRENO BALDIO, espere a administração avisar para colocar na rua, pois quando for ser feito o mutirão no seu bairro todos serão antecipadamente avisados.

Manter a cidade limpa e linda só é possível com a colaboração de todos. O objetivo da administração municipal é deixar a cidade mais limpa e saudável e evitar que a população seja vítima de doenças endêmicas (dengue, leishmaniose, hanseníase, chagas) etc.

Faça sua parte, a prefeitura está trabalhando para nossa cidade continuar Linda.