Prefeitura leva atletas à etapa microrregional do JEMG 2019

Atletas de Virgem da Lapa recebem todo apoio da prefeitura

Atletas virgolapenses embarcaram neste domingo (29), rumo à cidade de Taiobeiras, onde participam da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) de 2019, que acontece de 29 de abril a 05 de maio.

Os alunos-atletas viajaram em ônibus disponibilizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, além de auxilio com alimentação e técnicos profissionais de educação física.

Os estudantes são das escolas estaduais do município, que juntaram atletas nas categorias por idade, formando equipes feminina e masculina que competirão nas categorias de futsal e handebol.

MUNICÍPIOS PARTICIPANTES DA ETAPA JEMG TAIOBEIRAS 2019:

Araçuaí| Berilo| Berizal| Chapada do Norte| Comercinho| Coronel Murta| Francisco Badaró| Fruta de Leite| Indaiabira| Itaobim| Itinga| Jenipapo de Minas| José Gonçalves de Minas| Medina| Ninheira| Novorizonte| Rubelita| Salinas| Santa Cruz de Salinas| Taiobeiras| Virgem da Lapa.

Uma das prioridades da Administração 2017/2020 é o esporte. Desde o início da gestão, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer está recuperando e ampliando a estrutura física dos espaços esportivos, investindo na logística, adquirindo materiais esportivos, criando eventos e programas, retomando a realização de eventos esportivos para, através do esporte e do lazer, promover melhoria na qualidade de vida das crianças, jovens e idosos.