Secretaria de Saúde realiza vacinação domiciliar para idosos e pessoas com deficiência

equipe de saúde realizam atendimento na Comunidade Rural da Chácara

A Secretaria Municipal de Saúde, através das equipes de multiprofissionais, está desenvolvendo ações de saúde a partir do conhecimento da realidade local e das necessidades da população.

Os territórios de atuação são delimitados de acordo com as equipes das 06 Unidades Básicas de Saúde do município.

Os profissionais da Equipe de Saúde da Família, da UBS do bairro Turmalina, realizaram a vacinação contra Gripe (Influenza) em domicílio na Comunidade Rural da Chácara, cuidando de pacientes acamados, deficientes e idosos.

A Secretaria Municipal realiza atendimentos em domicílios por todo o município, onde médicos, enfermeiros, agentes de saúde, fisioterapeutas e demais profissionais da saúde, atendem idosos e pessoas com deficiência.

Essas ações visam à promoção do envelhecimento saudável; acesso gratuito á saúde por parte dos pacientes, manutenção e a melhoria, ao máximo, da capacidade funcional; a prevenção de doenças, a recuperação da saúde e a reabilitação.

Para esclarecimento de dúvidas, e cadastro ao programa, procure a Unidade de Saúde mais próxima.

Atendimento: segunda-feira á sexta-feira.
Horário: das 07hs ás 11hs e das 13hs ás 17 hs.