PATROLAMENTO DE ESTRADAS NO DISTRITO DE SÃO JOÃO DO VACARIA

prefeitura realiza manutenção das estradas vicinais

A Secretaria Municipal de Transporte está realizando o patrolamento das estradas rurais do município. As máquinas da Prefeitura estão na Região do Distrito de São João do Vacaria cuidando da manutenção das estradas vicinais da região.

Esse ano de 2019, algumas estradas sofreram estragos, devido o período chuvoso, e o aumento das pancadas de chuvas localizadas. Para quem mora no semiárido como nós, a chuva ainda que traga certos transtornos, é uma benção para todos nós.

Agora com duas Patrol, a prefeitura irá prestar um serviço de mais qualidade em um Município com 53 Comunidades Rurais, 869 km quadrados, e quase 3.000 km de estradas vicinais.

A Prefeitura sofre com a falta de repasses do Governo Estadual que deve cerca de R$ 5 milhões ao nosso município. Os desafios são muitos, por isso trabalhamos todos os dias para garantir mais qualidade de vida para nossa Gente.