Prefeitura realizou a maior Festa de Santa Cruz da história da Comunidade Rural de Santa Rita

a atração principal foi o show de Koringuinha do Forró

A Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou a maior Festa da história da Comunidade Rural de Santa Rita.

Milhares de pessoas de cidades vizinhas, e comunidades rurais do município marcaram presença na Festa de Santa Cruz.

A principal atração do evento foi o cantor Koringuinha do Forró, que tocou os grandes sucessos do forró e animou a multidão até a madrugada.

A Secretária Municipal de Cultura, Dagimária Oliveira, agradeceu ao Prefeito Diógenes Timo que tem dado todo suporte aos eventos culturais, também agradeceu ao apoio dos festeiros e organizadores da Festa de Santa Cruz 2019.