A 1ª FEIRA COM ARTE – FOI UM SUCESSO

além de aquecer a economia local, o evento proporcionou a venda diversificada de produtos e muito lazer

Na noite desta sexta-feira (18/05), a Prefeitura Municipal, realizou no Calçadão da Baixinha, a Primeira Feira Com Arte.

A primeira feira foi um sucesso, onde as famílias virgolapenses apreciaram o comércio de comidas típicas, bebidas, artesanato, produtos orgânicos e apresentações artísticas.

Em conversa com os feirantes, todos agradeceram ao apoio da prefeitura e demais parceiros, foi unânime a satisfação com as vendas.

O prefeito Diógenes Timo, expressou a alegria da administração municipal, “agradeço de coração a presença dos feirantes, presidentes de associações, equipe da EMATER que acreditaram no projeto, agradeço o empenho das Secretarias para realização da feira, e deixo um agradecimento especial da população que compraram os produtos e elogiou a organização, a feira é de todos os virgolapenses, e tem o objetivo dar oportunidades de trabalho e criar um ambiente de lazer e diversão com qualidade e segurança”.

É administração 2017/2020, Cuidando da Nossa Gente.