FINAL DO CAMPEONATO RURAL 2019

Neste sábado (18/05), a Prefeitura Municipal, realizou o encerramento do Campeonato Rural 2019, foram 3 meses de muito esporte, lazer e diversão.

O Estádio Municipal Vicente Ramos, ficou pequeno diante dos milhares de torcedores que foram prestigiar a final do Ruralzão 2019, entre as equipes: Cansanção x Lagoa da Manga.

Antes do jogo, aconteceu um jogo amistoso, entre Virgem da Lapa 1 x 1 Coronel Murta, logo em seguida deu inicio a cerimônia de encerramento do Campeonato, que contou com homenagens aos atletas que participaram do JEMG 2019, e uma homenagem surpresa ao Prefeito Diógenes Timo aniversariante do dia, que recebeu um bolo de aniversário e ouviu da multidão presente um lindo canto de parabéns.

Já com a bola rolando, a equipe de Lagoa da Manga jogou um grande futebol e venceu o time de Cansanção por (2×0), conquistando o Campeonato Rural 2019.
Ao final do jogo o Prefeito Diógenes Timo e os servidores municipais, entregaram as premiações, e os troféus.

A administração municipal agradece todos servidores municipal, em especial á equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, aos parceiros, atletas e a população virgolapense pelo sucesso do Campeonato Rural 2019. Obrigado!