EducaçãoNotícias

Apresentação do Clube de Leitura da Escola Municipal Professora Diva

Alunos e educadores realizaram um dia de apresentações em homenagem ás mães, do clube de leitura Maurício de Souza

A administração 2017/2020, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na Escolinha Professora Diva, um dia de apresentações do Clube de Leitura Maurício de Souza em homenagens á mães.

Os alunos e profissionais da educação despertaram o interesse dos participantes pela leitura e proporcionaram momentos de aprendizado.

O Prefeito Diógenes Timo, agradeceu aos profissionais da educação pelo excelente trabalho, aos alunos que mesmo sendo do ensino fundamental deram um show de inteligência e competência, e aos pais que prestigiaram os filhos, acompanhando de perto a educação da família.