Virgem da Lapa envia 2 delegações para etapa regional do JEMG 2019

A Prefeitura Municipal, com supervisão da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer juntamente com as Escolas Estaduais Valdomiro Silva Costa e Nossa Senhora da Lapa, está enviando duas delegações na modalidade handebol femininas (Módulo 1- sub 12) e (Módulo 2-sub 14) para a fase regional classificatória do JEMG 2019 que está sendo realizada na cidade de Governador Valadares-MG entre os dias 25 de junho á 29 de junho.

No dia 29 de junho (sexta-feira), último dia de disputas, serão divulgados todos os classificados para a etapa estadual, que acontece na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, de 31 de julho a 3 de agosto.

O Prefeito Diógenes Timo esteve presente no embarque dos atletas,  e recebeu o agradecimento dos atletas pelos investimentos no esporte municipal, que permitiu as equipes terem a estrutura necessária para disputar campeonatos com competitividade.

Segundo o Prefeito além dos espaços para treinamento, materiais esportivos, uniformes e treinadores, a prefeitura adquiriu um ônibus com recursos  próprios para o transporte  de atletas. “Investimos mais de 250 mil reais só no esporte, na minha gestão o esporte é uma das prioridades”, disse.

Estamos todos, torcendo juntos pelo sucesso das nossas equipes na etapa regional de Governador Valadares.

_____________________________________________