Esporte e LazerNotícias

Virgem da Lapa é Bicampeã na etapa Regional do JEMG 2019

estamos entre as 3 cidades da região que terá representantes na etapa regional

Os atletas de Virgem da Lapa se consagraram campeões na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) realizados na cidade de Governador Valadares. Na oportunidade, o nosso município esteve representado por 02 equipes, na modalidade de handebol.

Resultados:
* O Handebol feminino módulo 01 –  (12 anos á 14 anos) – Conquistou o bicampeonato. (medalha de ouro)
* O Handebol feminino módulo 02- (15 anos á 17 anos) – Conquistou o terceiro lugar. (medalha de bronze)

Com esse título a equipe de Handebol Feminino Módulo 01 se classificou para a etapa estadual em Uberlândia, no período de 29 de julho a 03 de agosto. O JEMG é a maior competição escolar do país. A etapa regional de Governador Valadares teve  05 dias de competição, envolvendo 145 escolas de 78 municípios.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2019 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

A administração “Cuidando da Nossa Gente” parabeniza nossos atletas que elevaram o esporte municipal com resultados expressivos, e agradece o empenho dos treinadores, representantes das escolas e aos profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pelo excelente trabalho á frente do esporte virgolapense, nosso muito obrigado.