PREFEITURA OFERECE CURSO DE CORTE E COSTURA EM PARCERIA COM A FIEMG

Uma parceira envolvendo a Prefeitura Municipal, ACOVIL, com FIEMG/SESI/SENAI – SEBRAE deu inicio nesta segunda feira (08/07), ao curso de Corte e Costura no município. Totalmente gratuito, ás aulas estão sendo ministradas na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer localizada no Centro.

Foram montadas duas turmas (tarde/noite) com 20 participantes cada. No total, 40 pessoas do município estão participando.

O Vice Prefeito Jefferson Barroso, acompanhado da Secretária Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Dagimária Melo, juntamente com a Instrutora da FIEMG/SENAI, Sra. Rose Vieira e a Pedagoga da FIEMG/SENAI, Sra. Glaucia Maciel, estiveram presentes na apresentação do Curso de Corte e Costura.

A Prefeitura Municipal agradece a FIEMG por mais essa parceria, deseja um excelente curso para as alunas, e reafirma o compromisso de trabalhar pela melhoria das condições de vida da nossa população.