PREFEITURA REFAZ ILUMINAÇÃO DA PRAÇA DO BAIRRO TURMALINA

A Prefeitura Municipal refez toda iluminação da Praça Antônio Ramalho no Bairro Turmalina, que havia sido destruída por vândalos.

Foi feita a manutenção elétrica em 11 postes de luz, refeitos circuitos elétricos em 22 luminárias, e trocadas 22 lâmpadas.

A medida já está trazendo mais segurança para os moradores da localidade e dos que passam diariamente pelo local, que é o “coração” da principal área de lazer do bairro. Também foi realizado serviços de jardinagem e limpeza da praça, melhorando o aspecto visual.

As novas lâmpadas são da linha econômica, representando um consumo de energia 40% mais baixo em relação às antigas. “As unidades que instalamos emitem luz branca, clareiam melhor o ambiente e possuem vida útil maior do que as que foram retiradas”, explica o engenheiro elétrico da Empresa Neo Elétrica.

A prefeitura pede que caso os moradores notem a presença de vândalos depredando o patrimônio público, denuncie para polícia militar e os mesmos serão punidos. A administração municipal mantém o projeto de modernização da iluminação pública nas praças do município, a fim de ampliar a segurança e diminuir o consumo de energia.