Coral Bem-te-vi se apresentou no 36º Festivale em Belmonte-BA

O Coral Bem-te-vi vem cantando e encantando por onde passa. Depois de fazer uma belíssima apresentação em Araçuaí no encontro da FECAJE – Federação das Entidades Culturais e Artísticas do Vale do Jequitinhonha, o grupo foi convidado a cantar pela primeira vez na 36ª edição do Festivale em Belmonte-BA. A atual formação do coral é composta por vinte crianças do Serviço de Convivência e da APRISCO – Associação de Promoção Infantil Social e Comunitária.

O dia 24 de julho ficará marcado na memória de nossas crianças, pois além de cantar em um festival, durante a viagem elas puderam passear, divertir e conhecer a praia. A Prefeitura de Virgem da Lapa está trabalhando para proporcionar um futuro melhor para as nossas crianças. O maior prazer do Prefeito Diógenes e sua equipe é poder colocar um lindo sorriso no rosto delas e de seus pais. Não há dinheiro que pague.

O Coral ficou aos cuidados da Secretaria de Assistência Social, da Aprisco, e de algumas mães que se dispuseram a viajar com esta turminha maravilhosa, que contou com o apoio do departamento de comunicação, do músico Matheus, do professor de musica Luciano Silveira que vem fazendo um excelente trabalho com as nossas crianças.

Em nome da Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa, o Prefeito Diógenes agradece a parceria da APRISCO, bem como o empenho e dedicação de todos os funcionários e mães que cuidaram das nossas crianças nesta viagem. E parabeniza o Coral Bem-te-vi pela belíssima apresentação no 36º Festivale em Belmonte-BA.

A Prefeitura de Virgem da Lapa não está medindo esforços para cuidar da Nossa Gente.