NotíciasPlanejamento

Divulgação do Projeto Guarda Mirim nas escolas do município

Nesta quarta-feira (28/08), a Prefeitura de Virgem da Lapa em parceria com a Polícia Militar apresentaram o Projeto Guarda Mirim para os alunos das Escolas Estaduais Valdomiro Silva Costa e Nossa Senhora da Lapa, na qual também foram sanadas algumas dúvidas. As inscrições estão abertas até o dia 08 de setembro, e pode ser efetuadas na prefeitura municipal mediante a apresentação da declaração escolar e da identidade (RG), procure a Secretaria de Planejamento.

O Vice Prefeito Jefferson Barroso (Fefa), representando a Prefeitura, apresentou um vídeo sobre o Projeto Guarda Mirim que é um sucesso na cidade vizinha, Salinas-MG, no qual os alunos puderam entender todas as etapas e como funcionará em nosso município.

Logo em seguida o Sargento da Polícia Militar, Júnior Gonçalves, falou da importância da guarda na vida dos jovens, das oportunidades e benefícios na vida dos jovens que em breve ingressarão no mercado de trabalho ou estarão cursando o ensino superior.

O Secretário Municipal de Planejamento, Fábio Francisco, que é o idealizador e responsável pela implementação do Projeto Guarda Mirim de Virgem da Lapa, agradeceu aos diretores das escolas pelo apoio, e aos jovens alunos pela atenção e interesse em fazer parte deste importante projeto.
_________________________________________