NotíciasPlanejamento

Prefeito Diógenes Timo mostra o verdadeiro espírito democrático

um exemplo de democracia

Nesta terça-feira (27/08), o Prefeito Diógenes Timo assinou o Convênio celebrado com a SEGOV no valor de R$ 45 mil reais, para aquisição de um veículo que irá atender a Creche Próinfância. A indicação foi do Vereador Nilson Moreira (PT) via emenda parlamentar do Deputado Estadual André Quintão (PT).

É a primeira vez que um Prefeito de Virgem da Lapa aceita receber um recurso de indicação de um vereador da oposição. O vereador Nilson Moreira agradeceu o gesto democrático da gestão municipal.

O Prefeito Diógenes Timo destacou que a Prefeitura está de portas abertas para receber qualquer projeto que traga benefícios para nossa população e desenvolvimento ao município. “Essa é a essência da política construtiva, as divergências e os embates devem ocorrer no campo das ideias, ações como essa provam que o interesse do nosso município está sendo colocado acima de interesses partidários”. disse.