Assistência SocialNotícias

Prefeitura e LBV entregam cestas básicas em São J. Vacaria

foi entregue 36 cestas básicas

O Prefeito Diógenes Timo esteve em visita ao Distrito de São João da Vacarias, e na oportunidade o Prefeito participou de diversas ações realizadas pela prefeitura voltadas para o bem estar da população local.

A Prefeitura de Virgem da Lapa e a Legião da Boa Vontade (LBV) entregaram nesta sexta-feira (23/08), 36 cestas básicas a famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social, no Distrito de São João da Vacaria. A entrega foi realizada na Escola Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Trata-se do resultado da parceria Prefeitura e LBV, que há três anos proporciona distribuição de alimentos a quem necessita.

A Secretária de Assistência Social do Município, Poliana Pereira, mencionou a importância da parceria com a Legião da Boa Vontade e espera continuar por considerar importante para execução das boas políticas de inclusão social.

O Prefeito Diógenes enfatizou, “uma boa gestão não se faz apenas com obras, mas equilibrando o concreto e máquinas com o amor e respeito ás pessoas”.