ObrasSaúde

Prefeitura entrega 40 próteses dentárias em São J. Vacaria

A Prefeitura de Virgem da Lapa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um dia voltado para a saúde bucal, com atendimento da Cirurgiã Dentista, Dra. Sara Alves, que entregou 40 próteses dentárias na manhã desta sexta-feira (23/08), para pacientes do Polo Rural do Distrito de São João da Vacaria.

As próteses dentárias são importante instrumento, não só para a mastigação dos alimentos e para a saúde, mas também são importantes para a melhoria da qualidade de vida e o resgate da dignidade e autoestima das pessoas.

“É muito bom sentir de novo a alegria de voltar a sorrir e a satisfação de puder, de novo, mastigar os alimentos”, disse a paciente Maria dos Anjos.

“A alegria nossa que dá suporte e motivam nosso trabalho é ver estes sorrisos e a satisfação das pessoas que nós atendemos”, completou o Secretário Municipal de Saúde, Anderson Márcio.

“Podem contar com todo o nosso apoio ao trabalho que todos vocês realizam pela saúde da nossa população, a nossa maior obra continua sendo cuidar das pessoas” manifestou o Prefeito Diógenes.

Por tudo aquilo que já conquistamos e trabalhamos para crescermos, a Saúde de Virgem da Lapa, foi recentemente avaliada como destaque e uma das melhores do Estado de Minas Gerais.