NotíciasObras

Prefeitura inicia a construção de Passagem Molhada na estrada da Comunidade do Cardoso

obra será realizada com recursos próprios da prefeitura

A Prefeitura Municipal deu inicio á construção de uma Passagem Molhada na Comunidade Rural do Cardoso, obra importante que melhorará o acesso á comunidade, principalmente no período de chuva, onde o córrego inviabiliza o transporte escolar e a circulação de veículos.

Esta obra é um sonho, uma reivindicação dos moradores da comunidade, que aguardaram cerca de 20 anos pelo início.

O Prefeito Diógenes Timo, destacou que esta importante obra será realizada com recursos próprios da prefeitura, “a verdadeira mudança é administrar de forma competente o dinheiro público, o resultado está aí, obras por todo o município sendo realizadas com dinheiro da prefeitura, sem ficarmos refém de governo federal e estadual” disse.

A Prefeitura Municipal está trabalhando para cuidar da nossa gente, levando melhorias para comunidades, bairros e população.