Agricultura e Meio AmbienteNotícias

Prefeito recebe do DNOCS equipados para levar água nas comunidades rurais do município

Uma excelente notícia para a população de Virgem da Lapa, vem aí instalação de sistemas de abastecimento de água para nossas Comunidades Rurais.

O Prefeito Diógenes Timo esteve em Montes Claros na Superintendência Regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), para receber das mãos de representantes, seis bombas de água, 20 caixas de 10 mil litros e canos que irão beneficiar diversas comunidades rurais do município que sofrem com a falta de água.

A entrega oficial foi realizada na manhã desta terça-feira (19/09), e é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Igor Timo, em convênio com a prefeitura municipal de Virgem da Lapa, totalizando mais de R$ 150 mil reais em investimentos.

Segundo o Prefeito Diógenes nos próximos dias os equipamentos serão entregues ás comunidades rurais beneficiadas.