GRUPO BANZO – Se Apresentará no FIC – Festival Internacional de Corais

Comunidade Quilombola do Pega

“Prepare o seu coração, pras coisas que eu vou contar…”.
O GRUPO BANZO ( Comunidade do Pega – Virgem da Lapa – MG) e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Virgem da Lapa, tem o prazer de convidar você e sua família para participar das suas apresentações que serão realizadas dentro da programação do FIC- FESTIVAL INTERNACIONAL DE CORAIS, que está sendo realizado em Belo-Horizonte. O FIC Festival Internacional de Corais, Bandas, Congados 2019 homenageia os POVOS NEGROS.

Nossos Irmãos que são um dos grandes pilares da cultura brasileira. Todos nós herdamos direta e indiretamente a rica cultura Negra. Os eventos acontecerão de 13 de setembro a 05 de outubro em Aldeias Indígenas, Centros Culturais, Asilos, Igrejas, Hospitais, Parques, Praças, Quilombos e Teatros em inesquecíveis congraçamentos celebrando a vida através da música.

Venha participar deste grande encontro do Vale do Jequitinhonha. Aguardamos a sua presença. É tudo gratuito. É só chegar e levar seu coração.

Segue a agenda das apresentações:
26/09 (Quinta- Feira) 20h00min = Igreja Padre Eustáquio –
27/09 (Sexta- Feira) 20h00min = Igreja São José
28/09 (Sábado) de manhã = Mercado Central.
28/09(Sábado)19h00min = Capela de Nossa Senhora do Rosário (Rua São Paulo, esquina com a Rua Tamoios e Avenida Amazonas)
29/09 (Domingo) 12h00min = Igreja da Boa Viagem –
(Ajude na divulgação compartilhando este convite)

“VALE QUE VALE CANTAR…”

Mostrar Mais

Artigos relacionados

Tamanho da Fonte