Assistência SocialCrasNotícias

Coral Banzo do Município está realizando apresentações no Festival Internacional de Corais em BH

O Coral Banzo da Comunidade Rural dos Quilombolas do Pega está se apresentando no Festival Internacional de Corais que está sendo realizado na cidade de Belo Horizonte – MG.

Nosso já apresentou na Igreja São José e na Igreja Padre Eustáquio, com a presença de centenas de pessoas: especialistas internacionais, representantes de movimentos culturais, e músicos de diversos corais do nosso Estado.

O Prefeito Diógenes Timo e a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social acompanharam o coral e se emocionaram com as lindas apresentações e elogios por parte da plateia.

Há 17 anos o Festival Internacional de Corais (FIC) proporciona GRATUITAMENTE apresentações de mais de 160 corais e bandas nacionais e internacionais, shows de renomados artistas para mais de 100.000 pessoas em pelo menos 80 lugares e 20 cidades de Minas Gerai. É uma forma de integração entre variadas manifestações da música e cultura popular, sobretudo dos Povos Negros, que será homenageada nesta edição.

A Prefeitura Municipal investe na cultura e tradição da nossa terra, por meio de ações sociais desenvolvidas pelas secretarias em parceria com outras instituições.
_________________________________________
PREFEITURA DE VIRGEM DA LAPA
ADMINISTRAÇÃO 2017/2020
CUIDANDO DA NOSSA GENTE

Mostrar Mais

Artigos relacionados

Tamanho da Fonte