NotíciasObras

Prefeitura de Virgem da Lapa realiza manutenção de ruas e avenidas

as obras estão por todos os bairros da cidade

A Prefeitura de Virgem da Lapa, por meio da Secretaria de Obras segue com a operação de manutenção e reparos de vias públicas. O trabalho de melhorias das ruas da cidade tem por objetivo recuperar as vias que, devido ao grande fluxo de veículos, manutenção de redes de água e enxurradas, acaba sofrendo avarias.

Diariamente, as equipes realizam este trabalho de acordo com cronograma estabelecido. Segundo o Prefeito Diógenes Timo, este tipo de ação é importante para manter a boa circulação de veículos e pedestres. “O trabalho de recuperação de ruas e avenidas está sendo realizado em diferentes bairros da cidade”, aponta.

A Prefeitura Municipal está investindo em infraestrutura com obras de calçamento em bloquetes e com a manutenção dos espaços já calçados.