NotíciasPlanejamento

Reunião com IBGE sobre o Planejamento do Censo 2020

A Prefeitura de Virgem da Lapa juntamente com representantes de diversos seguimentos da sociedade, participou hoje (03/10) de uma reunião com Técnicos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O objetivo do evento foi planejar o Censo 2020 do nosso município, com a finalidade de obter informações atualizadas e precisas, que são fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e para a realização de investimentos, tanto do governo quanto da iniciativa privada.

O Prefeito Diógenes Timo agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância da população virgolapense em participar do Censo 2020, “os moradores precisam entender que participar desta pesquisa que acontece a cada 10 anos, recebendo os técnicos em suas casas e respondendo de forma correta os questionários contribuirá para o futuro do município até 2030”.

A Prefeitura Municipal dará todo apoio para realização do Censo Demográfico que acontecerá ano que vem (2020), em todo território de Virgem da Lapa.

_________________________________________