EducaçãoNotícias

Gincana Solidária da Escola Municipal Professora Diva

dia de cidadania e solidariedade em prol do Lar de Idosos

No último final de semana a Prefeitura de Virgem da Lapa através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a “Gincana Solidária” na Escola Municipal Professora Diva.

A Gincana Solidária teve como objetivo estimular os alunos a participarem de causas sociais e exercerem a cidadania.

Durante a Programação aconteceu uma corrida solidária com os pais dos alunos, onde foi arrecadado cerca de 400 kg de alimentos para o Lar dos Idosos Santo Expedito, também aconteceram diversas apresentações e reflexões em comemoração ao mês da bíblia (setembro).

O Prefeito Diógenes Timo participou da entrega dos alimentos arrecadados para a direção do Lar dos Idosos, o prefeito destacou “a gincana municipal não apenas divertiu os moradores, mas também focou em solidariedade, estão todos de parabéns, conte sempre com a prefeitura para apoiar causas sociais”.
_________________________________________