NotíciasPlanejamento

125 jovens participaram do teste de seleção para Guarda Mirim

A Prefeitura de Virgem da Lapa, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realizou neste sábado (12/10) a prova para a Guarda Mirim que contou com a presença de 125 jovens para as 40 vagas oferecidas.

Representando a Polícia Militar, o Sargento Edu Alves desejou uma boa prova aos alunos e mostrou-se contente com a participação dos jovens na Guarda Mirim, “fui um guarda mirim e posso dizer a todos vocês, essa oportunidade de aprendizado transformará a vida destes jovens, permitindo a eles crescerem profissionalmente e melhorarem a conduta como bons cidadãos”.

Os gabaritos estarão disponíveis no site da Prefeitura nesta terça-feira (15) e o resultado será divulgado no dia 23 de outubro. As matrículas serão feitas a partir do dia 04 de novembro.

Segundo o Coordenador da Guarda Mirim, Fábio Francisco, a realização da prova ocorreu dentro do esperado e de forma transparente, pois os candidatos puderam levar os cadernos de provas para casa e conferir o gabarito.

O vice-prefeito Jefferson Barroso (Fefa), esteve representando o executivo municipal, Fefa agradeceu em nome da prefeitura a participação dos jovens, o apoio da polícia militar local, e aos profissionais da administração que não mediram esforços para implementar a Guarda Mirim em nosso município.
_________________________________________