NotíciasObras

Inauguração da Ponte Molhada – Comunidade Rural do Cardoso

A Prefeitura de Virgem da Lapa não para de realizar novas obras na cidade e zona rural. Neste sábado (05/10) aconteceu a inauguração da Ponte Molhada na Comunidade Rural do Cardoso.

E desta vez o Prefeito Diógenes Timo atendeu um pedido especial dos moradores da Comunidade Rural do Cardoso e construiu a tão sonhada Ponte Molhada, que trará mais segurança e dignidade para todos que utilizam a estrada para ter acesso á suas moradias, aos alunos da Escola Família Agrícola, Comunidades na Beira do Rio Araçuaí, principalmente em dias chuvosos.

A Presidente da Associação, Valéria, agradeceu toda equipe da Secretaria de Obras, Secretaria de Transporte pelo carinho e atenção com os moradores, “durante a construção da Ponte nós fizemos muita amizade, eles trabalharam com muito carinho e respeito para com todos”, disse.

Em seguida o Vereador Carlos Lacerda, o Secretário de Transporte, Zael, o Engenheiro Tarik e o Técnico de Obras Jeferson, destacaram a importância desta obra e do apoio da administração do Prefeito Diógenes que permitiu que nesta data estivessem festejando o desenvolvimento e dias melhores para nossa gente.

O Prefeito Diógenes Timo agradeceu a confiança e o carinho da comunidade, que preparou uma linda festa de inauguração. Diógenes enfatizou que em seu governo ele provou que é possível trabalhar com recursos próprios da prefeitura, ”essa obra é mais uma dentre as dezenas que inauguramos sem depender de governo estadual e federal, estamos trabalhando com honestidade, cuidando da nossa gente, por isso estou aqui para entregar uma obra que durante anos foi a principal reivindicação da comunidade e dos que dependem desta estrada”.