NotíciasObras

PREFEITURA INAUGURA CALÇAMENTO NA COMUNIDADE RURAL DA BIQUINHA

Prefeitura entrega a 21ª (vigésima primeira) rua calçada com recursos próprios da administração.

Nesta quinta-feira (07/10) a Prefeitura de Virgem da Lapa, na gestão do Prefeito Diógenes Timo, concluiu mais uma obra de calçamento com bloquetes no entorno da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, na Comunidade Rural da Biquinha.

Esta obra contribuirá diretamente na qualidade de vida dos moradores trazendo mais saúde, além da sensação de bem-estar a todos que utilizam a igreja como templo de adoração e reuniões comunitárias.

A obra era um desejo dos moradores, que aproveitaram o momento para agradecer ao Prefeito Diógenes, aos servidores da Secretaria Municipal de Obras, por atenderem a reivindicação da comunidade.
_________________________________________