Assistência SocialCrasNotícias

PREFEITURA PROMOVEU A 3ª MICARETA DAS CRIANÇAS

um dia de lazer e muita diversão para nossas crianças

Neste domingo (13/10), a Prefeitura de Virgem da Lapa através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou pela terceira vez a Micareta das Crianças.

As bonecas “Sapeca e Sapequinha” alegraram a noite das nossas crianças. No evento a prefeitura disponibilizou para criançada brinquedos: pula pula, piscina de bolinhas e tobogã. Também foi distribuído algodão doce, pipoca e balas para as crianças.

A Secretaria de Assistência Social conseguiu o patrocínio da Empresa Ciclo Dias que doou um Trio Elétrico, o mesmo percorreu as ruas da cidade com personagens, musica infantil e distribuiu brindes para a criançada.

A Prefeitura de Virgem da Lapa agradece o empenho de todos os envolvidos neste grande evento. Assim como, o apoio dos patrocinadores que ajudaram a dar ainda mais alegria para as nossas crianças.