NotíciasSaúde

Saúde Municipal oferta cirurgias para os usuários do SUS no município

O Hospital São Domingos agora conta com médico cirurgião que realizará cirurgias de baixa e média complexidade.

Dentro da construção da rede progressiva de cuidados em saúde do município de Virgem da Lapa e buscando o melhor acolhimento e levar soluções para as necessidades dos usuários que buscam atendimento em cirurgias de média e baixa complexidade, a Secretaria Municipal de Saúde contratou o Doutor Renato Leandro Rebouças, que dará assistência nos casos de baixa e média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Pacientes do Distrito de São João do Vacaria juntamente com outros pacientes das comunidades rurais foram atendidos pelo Doutor Renato e já estão realizando os exames pré-cirurgicos, as cirurgias são feitas no Hospital São Domingos.

A Prefeitura Municipal está trabalhando para ofertar uma saúde cada vez melhor para nossa população.