Assistência SocialNotícias

PREFEITURA INVESTE NOS NOSSOS JOVENS

Os jovens das comunidades do Polo Santana receberam os Quimonos da Prefeitura de Virgem da Lapa, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, em parceria com o Aprisco e com a Escola Estadual Olegário Maciel.

Esta parceria foi efetuada para que os jovens beneficiados possam ter uma aula semanal com um professor de Karatê. Essa arte marcial além do condicionamento físico. Ela ajuda o jovem a melhorar a concentração, a solucionar problemas, tomar decisões, enfrentar desafios, além de desenvolver virtudes como a paciência e a lealdade.

O Prefeito Diógenes agradece o apoio das entidades parceiras, e o empenho de todos os funcionários envolvidos nesse projeto.

A Prefeitura está sempre buscando investir nos jovens, que são o futuro de Virgem da Lapa.
______________________________________________