Agricultura e Meio AmbienteNotícias

Prefeitura adquire caixas d’água para comunidades rurais

A Prefeitura de Virgem da Lapa, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, adquiriu nesta semana cerca de 20 Caixas D’Água de 10 mil litros que serão instaladas nas comunidades rurais do município.

O Prefeito Diógenes Timo enfatizou que essa conquista é fruto da parceria com o Deputado Federal Igor Timo, que destinou emenda parlamentar para o DENOCS beneficiando os municípios do semiárido mineiro com sistemas de abastecimento de água.

As comunidades rurais beneficiadas serão as que tiveram o Projeto de Água aprovado pelo DENOCS, e já conta com poços artesianos, estando com o sistema de abastecimento aguardando apenas as caixas para armazenamento de água, e outras que necessitam para melhoramento da distribuição de água.

A Prefeitura de Virgem da Lapa está trabalhando para levar água e melhorar a vida dos moradores da zona rural.
____________________________________________