EducaçãoNotícias

Educação adquire 120 caminhas empilháveis e ventiladores para as crianças do Proinfância

A Prefeitura de Virgem da Lapa, por solicitação da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu 120 caminhas empilháveis e ventiladores para o Centro Municipal de Educação Infantil Proinfância, um investimento aproximado de R$ 19 mil reais.

A compra das novas camas e ventiladores tem como objetivo proporcionar maior conforto e segurança para as crianças de 02 e 03 anos de idade, também proporciona uma melhor utilização do espaço, além de evitar acidentes, já que as chamadas caminhas têm menos altura do que os berços e camas tradicionais.

A equipe de educadores do CMEI – Proinfância agradeceu ao Prefeito Diógenes Timo e o Secretário Municipal de Educação Antônio Marcos Caldeira que com alta eficiência e qualidade na prestação dos serviços públicos, vêm atingindo excelentes resultados e metas mesmo diante da burocracia do orçamento destinado á educação por parte do governo federal.

Segundo a Diretora do Proinfância Tia Iaiá, essa conquista é fruto da qualidade do gasto que o município está implementando nas nossas escolas, e que todos os educadores estão felizes pela melhoria da infraestrutura escolar.

“É mais uma ação de desenvolvimento e crescimento de Virgem da Lapa, que não tem só obras, mas também aumento na qualidade de ensino, no conforto de nossas crianças e tranquilidade para os pais”, disse o prefeito Diógenes Timo.