Assistência SocialCrasNotícias

Assistência Social promove atividades para idosos do SCFV

16 mulheres idosas participam semanalmente das atividades

A Prefeitura de Virgem da Lapa por meio dos profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem realizado importantes ações sociais com o objetivo de suscitar o debate e a reflexão sobre o papel e o lugar da pessoa idosa na sociedade e suas possibilidades de contribuição.

Nesta semana no SCFV o grupo de idosos participou de atividades de socialização que foram desde rodas de bate papo á oficina de produção de desinfetante.

O SCFV de idosos acontece a cada 15 dias, ás terças-feiras e sexta-feira na rua Olga Jardim no Bairro Décio Costa.

Propiciar momentos de reflexão sobre as questões vivenciadas pelos usuários são os objetivos do SCFV, de modo a fazer com que os idosos  identifiquem seus direitos e as formas para acessá-los.
_____________________________________