Prefeitura de Virgem da Lapa divulga edital de leilão de veículos e equipamentos diversos

ao todo 13 veículos estarão sendo leiloados

A Prefeitura de Virgem da Lapa divulgou o edital do leilão de veículos usados, sucatas e bens móveis.

O leilão tem como objetivo a alienação de veículos e equipamentos diversos considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para o uso do Município e será realizado na próxima segunda-feira dia (09/12/2019), às 08hs, no Pátio da Secretaria Municipal de Transportes da Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa localizada à Beira da BR 367 – Centro- Virgem da Lapa /MG.

Para que os possíveis interessados tomem conhecimento do estado do bem, está aberto para visitação pública no Pátio da Secretaria Municipal de Transportes do Município, nos horários das 07h às 11h e das 13h às 17h dos dias 25 de novembro de 2019 até o dia 06 de dezembro de 2019.

Para maiores detalhes entre em contato através do telefone: (33) 3736-1035.

Confira abaixo as fotos dos veículos e o edital completo:

EDITAL