Agricultura e Meio AmbienteNotícias

Perfuração de poço artesiano na Comunidade Lagoa da Manga

os investimentos do DENOCS no município é fruto da parceria com o Deputado Federal Igor Timo

A Prefeitura de Virgem da Lapa  irá perfurar um poço artesiano na Comunidade Rural da Lagoa da Manga, que por décadas sofre com a falta de água.

Nesta semana o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Danilo Penedo, acompanhou o Geólogo do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), que realizou um estudo do local mais propenso para gerar a maior vazão de água.

Segundo o Prefeito Diógenes Timo, o apoio do Deputado Federal Igor Timo está possibilitando que o município receba recursos para levar água nas comunidades rurais através de investimentos do DENOCS.

A Previsão é que já no mês de janeiro de 2020 o poço artesiano esteja perfurado, o objetivo é levar água para cerca de 53 famílias do Polo Lagoa da Manga.

___________________________________________