Prefeitura trabalha para levar água ao Polo Rural Lagoa da Manga

Neste domingo (29/12) o Prefeito Diógenes Timo, Secretários Municipais e o Deputado Federal Igor Timo participaram de uma reunião com agricultores do Polo Rural da Lagoa da Manga.

A reunião teve como objetivo buscar alternativas para auxiliar os agricultores na convivência com a seca. A falta de água é um problema que atinge a região há mais de 25 anos.

Na oportunidade o Prefeito Diógenes Timo destacou o empenho da prefeitura em buscar alternativas para levar água até o Polo Rural que é abastecido por caminhões Pipa. “Estamos aqui hoje véspera de ano novo, com o Deputado Federal Igor Timo trazendo investimentos e ouvindo os moradores das comunidades da região, porque vocês são trabalhadores que não podem viver sofrendo com a falta de água, vamos trazer a solução para melhorar a realidade de vocês, contem com a nossa administração e com o Deputado Federal Igor Timo” disse.

O Deputado Igor Timo destinou um Poço Artesiano que foi assinado a documentação durante a reunião para a Comunidade e se comprometeu caso o Poço não atenda a demanda á destinar uma emenda para captar água do Rio Jequitinhonha e levar até o Polo Rural.

A Prefeitura Municipal está trabalhando para melhorar a vida da nossa população.