Encontro de Guardas Mirins em Salinas

A Guarda Mirim de Virgem da Lapa fez a sua primeira viajem oficial, na qual se deslocou até Salinas para participar pela primeira vez de um encontro de Guardas Mirins, que contou com a presença da guarda de Salinas e de São João do Paraíso, que aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2020.

As atividades tiveram início às 09:00h da manhã com cinema e palestra com a Psicóloga Lidiana. Em seguida, o Sgt. Henrique, instrutor da Guarda Mirim de Salinas, conduziu os mirins para uma leve corrida de aproximadamente 1,5 km. Logo após a corrida, os mirins almoçaram e foram levados para ter um momento de lazer e descontração em um clube, para logo mais, às 19:00h participarem da cerimônia de graduação dos GM’s aspirantes a novas patentes.

A cerimônia foi emocionante, os nossos guardas mirins se portaram muito bem e mostraram para quem vieram, Virgem da Lapa foi bem representada. O Vice-prefeito Jéferson Barroso (Fefa) esteve presente representando o Prefeito Diógenes que por motivos de força maior não pode estar presente.

O Prefeito Diógenes, juntamente com toda a sua equipe está trabalhando arduamente para poder dar suporte e apoio a Guarda Mirim, o orgulho de Virgem da Lapa. Ele ficou muito feliz em saber que a os nossos mirins estão evoluindo a cada dia que se passa. Agradece o empenho e dedicação dos instrutores Sgt. Júnior e Edu, comandante Fábio, o apoio da Secretária de Assistência Social e Habitação, Poliana, bem como todos os que colaboram direta e indiretamente com a Guarda Mirim de Virgem da Lapa.

O Vice-prefeito Fefa, em nome de toda a administração municipal, agradece ao Prefeito de Salinas José Prates a receptividade, e estende o seu agradecimento ao Comandante da Guarda de Salinas Mauro por todo apoio e atenção que foi dada aos mirins e a equipe de apoio.