Atendimento da Justiça Eleitoral na Comunidade do Cansanção

Os agentes do Tribunal Regional Eleitoral foram até a comunidade do Cansanção para atender as demandas da população local. Nesta oportunidade foram realizadas transferências de local de votação, primeira via e segunda via do título eleitoral, regularização junto a justiça eleitoral e cadastramento biométrico. Foram realizados aproximadamente 250 atendimentos. A Comunidade do Cansanção será um novo local de votação.

Este trabalho é fruto da parceria entre o TER-MG, a prefeitura municipal e a E.E. São Domingos. O Prefeito Diógenes, a Secretária de Relações Institucionais Maria Tânia e a Vereadora Cleonice foram até a E.E. São Domingos, local cedido gentilmente pela Diretora Fazuleide para a realização dos atendimentos, agradecer aos agentes do TER-MG Fábio, Marcela e Talita por estarem realizando este trabalho itinerante, que visa dar mais conforto e comodidade a todos, bem como a Fazuleide por ceder o espaço e também pela recepção da equipe de apoio.

A Prefeitura de Virgem da Lapa além de providenciar o transporte para os agentes, também enviou três funcionários para auxiliar os profissionais do TER-MG nos atendimentos. O Prefeito Diógenes agradeceu aos mesmo por estarem sempre prontos para trabalhar em prol da Nossa Gente, agradeceu a todos que ajudaram neste projeto.