A Prefeitura de Virgem da Lapa mesmo em meio a esta pandemia continua trabalhando para facilitar a vida dos nossos munícipes. As comunidades do Polo Lavrinha ficam distantes da nossa cidade, pensando nisso esta administração construiu uma balsa que liga as duas margens do Rio Jequitinhonha na altura da Barra de Salinas, beneficiando assim centenas de famílias que antes tinham que atravessar suas motos em botes, ou teriam que passar por Coronel Murta para vir até Virgem da Lapa.

Todas as comunidades do Polo Lavrinha serão beneficiadas, inclusive o distrito de São João do Vacaria e a Barra de Salinas que terá um acesso mais rápido a Virgem da Lapa. A Prefeitura de Virgem da Lapa por meio da Secretaria de Transportes irá patrolar e alargar a estrada que dá acesso a balsa.

O Prefeito Diógenes agradece ao Deputado Igor Timo que dou as peças que dão sustentação a balsa, bem como a todos os colaboradores que contribuíram para que esse projeto pudesse ser realizado.