Barreiras Sanitárias com Termômetro Infravermelho

Além das ações educativas, desinfecções de pneus de motos e carros, esta semana a Prefeitura de Virgem da Lapa, por meio da secretaria de saúde começou a utilizar termômetros com infravermelho nas abordagens. O esquipamento serve para aferir a temperatura da população e auxiliar na identificação de casos suspeitos de Covid-19. As pessoas com sintomas gripais que forem abordados na barreira terão um registro preliminar, os dados serão coletados e encaminhados para na nossa referência técnica Dr. Fernando no hospital São Domingos, destacou a coordenadora de vigilância sanitária Valdenice Ramos.

A Prefeitura de Virgem da Lapa orienta a todos a evitarem viajar sem necessidade até que o Covid-19 esteja controlado, pois sem saber você pode estar infectado e se tornar um agente transmissor do vírus. Muito obrigado.