Mutirão de Limpeza – Bairro Novo Horizonte

A Prefeitura de Virgem da Lapa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou, neste Domingos 21/06/2020, o mutirão de limpeza no Bairro Novo Horizonte, devido aos altos índices larvários e de casos notificados. Neste mutirão de limpeza foram coletados todo e qualquer material que acumule água, além de entulhos e móveis velhos.

A Prefeitura de Virgem da Lapa agradece a participação de todos o que ajudaram nessa força tarefa, em especial aos profissionais da saúde que mesmo trabalhando na linha de frente contra o Covid-19 se dispuseram e doaram um pouco do seu descanso de domingo para estar presente. O Mutirão de Limpeza também contou com a participação massiva das secretarias de obras e transporte.

Pedimos a toda a população para tirarem 10 minutinhos do seu dia para ir até os seus quintais e verificar possíveis criadouros do mosquito da dengue, este pequeno gesto pode salvar vidas, pois a “Prevenção é a melhor solução”.